quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

O DENTISTA DO HOSPICIO

O dentista do hospício atende um interno que havia extraído um dente na véspera:
- E então? o seu dente parou de doer?
- Sei lá! o senhor ficou com ele!

Nenhum comentário:

Postar um comentário