quarta-feira, 4 de janeiro de 2012
O DENTISTA DO HOSPICIO
O dentista do hospício atende um interno que havia extraído um dente na véspera:
- E então? o seu dente parou de doer?
- Sei lá! o senhor ficou com ele!
- E então? o seu dente parou de doer?
- Sei lá! o senhor ficou com ele!
Assinar:
Postagens (Atom)










