sábado, 28 de maio de 2011

perguntas idiotas, respostas cretinas.

Você leva o seu aparelho eletronico pro conserto e o tecnico fala:
- Ta com defeito ?
- Não, trouxe ele pra passear, tava tão triste preso la dentro de casa.


Amigo vomitando na privada depois de beber!
-Tá vomitando?
-Nããããão, to desabafando com a privada!
 
Você está pescando, alguem passa e pergunta:
- Você pescou todos esses peixes ?
- Não ! Esses peixes são peixes suicidas, eles pularam no meu balde !
 
Você pega seu guarda-chuva para sair e escuta:
- Vai sair nessa chuva ?
- Não vo sair na proxima...
 

tia chata

tia chata chega pro subrinho que ta lavando a louça e´pergunta ta lavando a louça subrinho
subrinho-nao to dando banho no resto da comida


Um amigo liga no telefone da sua casa e pergunta:
- Onde você esta ?
- No Polo Norte ! Um furcão levou minha casa pra lá com o telefone.
 
O cara vê outro fumando e pergunta:
- Puxa ! Mas você fuma ?
- Não, eu gosto de bronzear os meus pulmões.
 
O juíz mostra cartão vermelho para o jogador. Pergunta:
- Você está me expulsando?
- Não, eu quero saber se você é daltônico
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário