ENCARNANDO
Rir é uma arte.
domingo, 10 de abril de 2011
Vergonha alheia
O boca de sapo, você ja ouviu falar em terapia?
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário