terça-feira, 12 de abril de 2011

fã do restart se fudeu!

Demonio ninguém nunca te disse para nao beber tinta porque é altamente toxica desgraçado.
mas levando em conta que você é idiota o suficiente para ser fã do restart a gente pode ate relevar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário