ENCARNANDO
Rir é uma arte.
terça-feira, 12 de abril de 2011
fã do restart se fudeu!
Demonio ninguém nunca te disse para nao beber tinta porque é altamente toxica desgraçado.
mas levando em conta que você é idiota o suficiente para ser fã do restart a gente pode ate relevar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário