terça-feira, 29 de março de 2011

candidatos bizarros


eu sei, eu sei as eleições já passaram, e num tem mais graça falar disso, mas lembre-se ano que vem tem de novo, assistam pelo menos para rir, pra falar a verdade estou com uma preguiça do caramba hoje.


Nenhum comentário:

Postar um comentário